Pré-candidato ao governo, Carlos Eduardo irrita o PSDB do Rio Grande do Norte

Carlos Eduardo e Álvaro Dias estiveram recentemente em Currais Novos, com Carlson Gomes, adversário de Ezequiel Ferreira (José Aldenir / Agora Imagens)

Fica a cada dia mais distante a possibilidade de entendimento entre o PSDB, do presidente da Assembleia, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, e o grupo que defende a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo do Estado, formado pelo MDB, do senador Garibaldi Alves Filho e o DEM, do senador José Agripino.

Um dos pontos de divergência estaria na apresentação do nome do ex-governador Geraldo Melo para o Senado. “Esse ponto é inegociável. O PSDB não abre mão em hipótese alguma”, garante a alta cúpula dos tucanos estaduais. A chapa encabeçada por Carlos Eduardo já teria as duas vagas ocupadas: Agripino e Garibaldi.

Outro ponto que irritou o presidente da Assembleia foi à viagem de Carlos Eduardo e Álvaro Dias (MDB), atual prefeito de Natal, a Currais Novos, para encontrar Carlson Gomes, adversário de Ezequiel, em seu principal reduto. “Foi, sem dúvida, uma sinalização de que o PDT não precisa do PSDB”, garantem deputados tucanos.

Pinga-fogo/Nominuto.com
Por Alexandre Cavalcanti