Em Parelhas, Dr. Antônio não vai apoiar o filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias

Lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito, Francisco Medeiros (PT) (Foto: Ivanildo Souza)

Aconteceu neste sábado, dia 21, em Parelhas, a plenária de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito, Francisco Medeiros (PT). Entre as lideranças estaduais petistas, a senadora Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro; além da deputada federal, Zenaide Maia (PHS).

O médico e ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo (MDB) esteve presente no evento e fez questão de deixar claro em discurso, o seu apoio ao projeto do pré-candidato petista. “Nós estamos com você Francisco, queremos você como deputado estadual de Parelhas e do Rio Grande do Norte”, destacou Dr. Antônio.

Entretanto, todo mundo na região Seridó potiguar sabe que Dr. Antônio Petronilo tinha um acordo com o agora prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB) e a tendência era apoiar a pré-candidatura do delegado da Polícia Civil, Adjunto Dias (MDB), para a Assembleia Legislativa do RN.

Na cúpula estadual do MDB, o anuncio do apoio do ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo e do atual prefeito Alexandre Petronilo (MDB), a pré-candidatura do ex-prefeito Francisco Medeiros para deputado estadual não pegou bem. Segundo consta, o ato tem sido encarado como uma traição. Será?