“Cretinice”, diz Fábio Dantas sobre tentativa de envolver seu nome em polêmicas do governo

Vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas (Foto: Assessoria/Governo do RN)

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (PSB) se posicionou contra as conjecturas feitas por pessoas ligadas ao governo Robinson Faria (PSD) em relação à sua suposta influência nas movimentações que podem culminar com o afastamento do governador potiguar.

Fábio disse que é uma “cretinice” esse comportamento. “Cretinice do governo querer mudar o foco. Todos sabem que quem denunciou Robinson Faria foi o Tribunal de Contas do Estado, que desaprovou as contas do seu governo, e Rita das Mercês, que também o denunciou na Operação Dama de Espadas, sem contar com a Rede Globo, que o colocou na telinha por duas vezes no Programa Fantástico, além do Jornal Nacional e congêneres”, declarou Dantas.

O vice-governador Fábio Dantas pediu ainda para pararem de envolver seu nome nos escândalos em que Robinson Faria está envolvido. “Favor não me envolver em um assunto que é largamente de domínio público. Não tenho qualquer envolvimento nos lamentáveis episódios. Além do mais, teria eu tanta força assim para um subprocurador da República? Vê-se que o governo se preocupa mais com a notícia do que com os fatos”, finalizou.