Breno Queiroga diz que programa de Governo do Solidariedade não terá promessa de obras

Engenheiro está construindo o Programa de Governo do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação)

O engenheiro Breno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, respeitado entre os vários ambientes da máquina pública potiguar pela alta capacidade técnica, está construindo o Programa de Governo do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.

Uma das bases do projeto, encomendado pelo presidente estadual da legenda, Kelps Lima, é algo elementar como divisor de águas da antiga para a nova política: É PROIBIDO PROMETER OBRAS.

Kelps afirma que “não haverá obras sem antes organizar a gestão. Prometer obras antes disso é mentir para população. Claro que haverá obras no Governo, mas a maior delas tem de ser ajustar as contas do Estado”.

Breno tem experiência tanto na área pública quanto na iniciativa privada e uma das matrizes do seu pensamento é a formulação de processos que permitam o exercício da eficiência.

“Não vamos prometer obras, pois o grande projeto para 2019 será resgatar a confiança da população na administração pública e prometer obra nova enquanto os serviços do Estado não estão funcionando é um atestado de mentira. Temos que botar para funcionar o que já existe e criar uma cultura de eficiência nos serviços. Sem isso, erguer um muro sequer é jogar dinheiro fora e maltratar ainda mais o cidadão”, explica Breno.