Vídeo mostra homicídio dentro do Restaurante Farol Bar na Praia de Areia Preta

Movimentação policial foi intensa neste domingo na praia de Areia Preta (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

Do G1 RN – Câmeras de vigilância do restaurante Farol Bar, local onde duas pessoas foram baleadas na manhã deste domingo (15), registraram o momento exato dos disparos (veja vídeo aqui). O Farol Bar fica na praia de Areia Preta, na Zona Leste de Natal.

Jussier José da Silva, de 22 anos, foi o alvo. Porém, não foi a única vítima. Também acabou atingido, e pouco tempo depois morreu no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, o cozinheiro Anderson Felipe Pinto da Silva, de 20 anos. Ele trabalhava em um restaurante vizinho, o Barramar, mas estava no Farol Bar quando aconteceram os disparos.

As imagens mostram que Jussier, apontado como desafeto do casal, chega correndo ao Farol Bar. Alguns garçons ainda tentam evitar que ele entre no restaurante. As câmeras também flagraram o casal chegando logo em seguida, passando bem devagar em uma motocicleta na frente do estabelecimento.

Testemunhas contaram à polícia que Jussier foi alvo dos disparos ainda fora do Farol Bar, quando caminhava pelo calçadão da praia, e que já correu ferido para dentro do restaurante.

Os funcionários ainda tentaram colocar Jussier para fora. Ele chegou a ser puxado pelos braços pelo cozinheiro, que aparece nas imagens sem camisa. Foi neste momento que o homem que pilotava a moto, de capacete e já com a arma em punho, se aproxima e começa a atirar.

Câmeras de segurança registraram o momento do assassinato dentro do Farol Bar (Foto: Reprodução/Vídeo)

Após os disparos em Jussier, o criminoso ainda se vira e dá um último tiro, este já em direção ao cozinheiro. Ao sentir que foi atingido, Anderson corre. Ele ainda olha para a barriga.

O cozinheiro foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

O casal foi preso pela Polícia Militar quando tentava fugir do restaurante. Uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida.