Zenaide Maia visita Pau dos Ferros e Mossoró durante o fim de semana

Zenaide Maia com membros da quadrilha junina Geração Matuta em Pau dos Ferros (Foto: Divulgação)

A deputada federal Zenaide Maia esteve nesse domingo (15) na cidade de Pau dos Ferros a convite do vereador Renato Alves e demais lideranças da região do Alto Oeste. A agenda da deputada na cidade teve início com uma missa solene na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, a parlamentar se reunião com militantes do PT local, onde na ocasião esteve presente, o deputado estadual Mineiro, representantes da UERN, e demais militantes do Partido dos Trabalhadores.

Na sequência, Zenaide Maia visitou a Associação Beneficente Firmo Antônio Chaves, onde debateu sobre a conjuntura política da atualidade, com o público presente, dentre eles vereadores das cidades de Riacho de Santana Encanto, Felipe Guerra, Marcelino Vieira, Pilões, representantes da Associação de Esportistas Arizonense, Associação dos Agricultores, representantes da quadrilha Geração Matuta, além de ex-vereadores, empresários e lideranças politicas.

Para encerar sua agenda, a deputada visitou a pousada “Recanto da Serra”, onde foi bem recepcionada pela empresária Soraya Vieira.

No dia anterior, sábado (14), a deputada esteve presente em Mossoró, no lançamento da pré-candidatura do Professor Assis a deputado estadual pelo PT.