Em Macaíba, prefeito Fernando Cunha assina ordens de serviço ao lado de Rogério Marinho

Os eventos foram realizados no Campo das Magueiras e em Lagoa de Pedras (Foto: Divulgação/Assessoria)

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, acompanhado do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), assinou nesta sexta-feira (13) ordens de serviço para pavimentação de importantes vias da cidade. Os eventos foram realizados no Campo das Magueiras e em Lagoa de Pedras. Na oportunidade, o prefeito Fernando Cunha agradeceu ao parlamentar pelas várias emendas destinadas para a cidade. Desde o seu primeiro mandato na Câmara, Rogério tem enviado recursos para projetos de infraestrutura, educação e saúde do município integrante da Grande Natal.

Em seu discurso, em frente à creche do Pró-infância, no Campo das Mangueiras, que está sendo construída com emenda de sua autoria, o deputado Rogério Marinho destacou para os presentes que vê em Fernando Cunha não só um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte, mas de todo o Brasil. Rogério Marinho também destinou recursos para diversas obras de infraestrutura no município.

Agora, com parceria política e administrativa firmada com o prefeito Fernando Cunha, Rogério Marinho espera contribuir ainda mais para o crescimento de Macaíba. “Nosso mandato tem sido um parceiro permanente dos municípios do Rio Grande do Norte e de Macaíba, e vamos continuar lutando por melhorias para a população potiguar, projetos que possibilitem um salto na qualidade de vida do nosso povo”, disse.

Entre as cidades próximas da capital potiguar, além do prefeito de Macaíba, Rogério também possui parcerias firmadas tanto na área política quanto administrativa com os prefeitos de Nísia Floresta (Daniel Marinho), Vera Cruz (Marcos Cabral), São José de Mipibu (Arlindo Dantas) e Senador Georgino Avelino (Stela Sena).

As solenidades em Macaíba também contaram com as presenças do vice-prefeito Auri Simplício dos vereadores Gelson Lima (presidente da Câmara Municipal), Netinho França, João de Damião, Dr. Antônio, Socorro Nogueira, Rita de Cássia e Ana Catarina; por secretários e servidores municipais, lideranças comunitárias e populares.