Boato sobre homossexualidade quase separou Xanddy e Carla Perez

O cantor revelou que seu empresário quis que o namoro acabasse (Foto: © Reprodução / Instagram)

Casados desde 2011, Xanddy e Carla Perez já passaram por vários perrenges para permanecer juntos, incluindo uma tentativa real de terceiros para que o namoro nem começasse. Os casos vieram à tona durante entrevista para Fernanda Souza, no ‘Vai Fernandinha’.

Carla revelou que, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor, sua produtora disse: ‘Não se empolgue, porque ele é gay”, divertiu-se a ex-dançarina.

Xanddy ainda disse que seu empresário quis que o namoro acabasse, com medo que isso atrapalhasse sua carreira. “Ela ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol… O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar isso aí”. Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo, entendi que o que importava era o dinheiro… que minha felicidade que fosse para as ‘cucuias'”, revelou Xannddy. O cantor, por fim, após, um tempo afastado da dançarina, decidiu ir contra todos e anunciou o namoro no palco do ‘Planeta Xuxa’.

Xanddy e Carla são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre.

Notícias ao Minuto