Adolescente admite ter participado de roubo de carro e sumiço de empresário

Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, é dono de uma empresa de bombas de água no bairro da Ribeira, em Natal (Foto: Arquivo da Família)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta sexta-feira (13) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, ela confessou ter participado do roubo do carro e sumiço do empresário Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, desaparecido desde o dia 27 de março.

“Além disso, ela revelou que dois homens também participaram do crime, mataram e enterraram o empresário”, afirmou o major Ivson Lima. A PM faz buscas por estes dois homens.

Ainda na manhã desta sexta (13), um corpo foi encontrado enterrado às margens da Avenida Litorânea, entre as praias de Santa Rita e Redinha, na Zona Norte de Natal. A polícia acredita que o corpo é do empresário. O local foi indicado pela adolescente.

Carro do empresário, uma Hilux de cor azul, foi encontrado em São Gonçalo do Amarante (Foto: PM/Divulgação)

O caso
Lourenço Salvino da Silva é dono de uma empresa de bombas de água no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. Ele foi visto pela última vez na tarde do dia 27 de março, quando saiu do trabalho.

Dois dias depois, o carro dele, uma Hilux de cor azul, foi encontrada em um matagal nas proximidades do condomínio Jacarepaguá, que fica em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar.

“O veículo estava intacto por fora, mas por dentro estava revirando, como se procurassem alguma coisa de valor. E o visor do DVD estava quebrado”, revelou João Freire, filho do empresário.

Do G1 RN