Turistas de São Paulo são assaltados em praia da Grande Natal

Falésias de Cotovelo, são um dos atrativos do litoral sul potiguar (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)

Do G1 RN – Dois casais de turistas de São Paulo foram assaltados por homens armados na tarde desta quinta-feira (12), na Praia de Cotovelo, em Parnamirim, município da região metropolitana de Natal. O caso foi registrado pelas vítimas na Delegacia Especializada Assistência ao Turista (DEATUR).

Segundo o delegado Márcio Varandas Delgado, o crime aconteceu por volta das 13h. Os turistas estão hospedados na capital potiguar, mas foram no município vizinho para aproveitar as praias do litoral sul, onde se tornaram vítimas da insegurança.

Os casais estavam almoçando em uma restaurante, quado dois criminosos invadiram o estabelecimento, abordaram eles, fizeram ameaças e tomaram aparelhos celulares, carteiras e bolsas.

“Foi um dia nublado e tinha poucas pessoas na praia e no restaurante. Essa dupla estava em uma moto. Quando viu a oportundade de assaltar as vítimas, os dois estacionaram em uma rua lateral e entraram pra fazer a abordagem”, contou o delegado.

Os assaltantes fugiram após o crime, levando os bens das vítimas. Após o registro da ocorrência, a polícia deu início às investigações.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.