Juju Salimeni reforça time de Milton Neves e descarta falar de futebol

O Show do Esporte estreia neste domingo (15) às 21h na Band (Foto: © AgNews)

Nova aposta da Band para as noites de domingo, o Show do Esporte terá Juju Salimeni no elenco. A ex-Panicat fará companhia ao consagrado comentarista de esportes da emissora, Milton Neves.

Atuando ora como repórter, ora como atriz, Juju dará enfoque ao fisiculturismo, esporte que segundo ela tem pouco espaço na TV aberta.

“Trabalhar com esporte é um sonho antigo. Vou falar muito de fitness, já que quase não existe espaço para isso ainda na TV”, adianta Juju, que é casada com o fisiculturista Felipe Franco.

“Eu já estou treinando para ficar igual ao marido dela”, brinca Neves, que apresentou o programa à imprensa nesta quarta-feira (11), antes do embate entre Palmeiras e Boca Juniors pela Libertadores.

“Eu não vou falar nada de futebol, não entendo nada. Já temos uma enciclopédia aqui”, brincou Juju, apontando para Neves.

Juju e o diretor do programa, Celso Tavares, fazem mistério sobre a convidada de estreia: será uma mulher, atual campeã mundial em seu esporte. “Vou falar muito de mulheres atletas, campeãs, mulheres corajosas”, adianta a repórter.

Além das matérias, Juju vai “trazer um pouco do que trazia no Pânico”, estinto programa de TV da RedeTV! e da Band. Tavares explica: o programa terá também humor, variedades, entretenimento e até atrações musicais (a de estreia será Péricles).

“Quando o Celso me chamou para o programa ele falou para eu ser eu mesma”, entrega Juju. “Então vai ter aventuras, humor, palhaçadas, desafios”, comemora.

“Eu não sou do jornalismo, nem tenho essa pretensão. Sou do humor, do entretenimento”, diz a musa. O Show do Esporte estreia neste domingo (15) às 21h na Band.

Com informações da Folhapress