Estrutura de segurança está sendo montada para Festa do Trabalhador

O evento é solidário e os ingressos não serão vendidos pelos organizadores da Festa (Foto: Divulgação/Arquivo)

Cerca de 50 pessoas farão a segurança da Festa do Trabalhador que acontecerá no próximo dia 30 de abril, no Sítio Manhoso, em Caicó. Em contato com Marcos do Manhoso, um dos organizadores do evento, ele contou que a segurança inicia na portaria com detector de metais e revista masculina e feminina para impedir a entrada de armas no evento que é dedicado para externar a alegria do trabalhador pelo seu dia.

Nas quatro edições da Festa do Trabalhador não foi registrado nenhum tipo de ocorrência seja ela por princípio de tumulto, agressão ou outra justificativa no tocante a Segurança. Mesmo assim haverá vários homens circulando para garantir a Segurança dos participantes do evento.

A Festa do Trabalhador terá a animação da Banda Cavalo de Pau, Rafael Fernandes, Brandões do Forró e Juninho Sanfoneiro. O evento é solidário e os ingressos não serão vendidos pelos organizadores da Festa. As senhas podem ser adquiridas através das promoções com os parceiros do evento. Já são parceiros: Supermercado Pare e Compre, Pizzaria Nápoles e Supermercado São Francisco.