Cantor é baleado durante assalto e morre em hospital de Natal

Alex França cantava na banda católica Swing do Alto (Foto: Arquivo pessoal)

Do G1 RN – O cantor Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto no Bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com um irmão da vítima, Alex França estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade. Quando eles estavam saindo da residência, três homens chegaram anunciando o assalto e pedindo a chave do carro. Os suspeitos deitaram as vítimas no chão, pegaram a chave do bolso do vocalista e, na saída, atiraram nas costas dele.

Alex França foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade, e de lá foi transferido para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde da capital potiguar, na Zona Leste.

Ainda segundo o irmão do cantor, Alex estava consciente no hospital, mas antes de a cirurgia começar ele faleceu.

Aulas suspensas
Professor de Educação Física, Alex França dava aulas de vôlei no Instituto Maria Auxiliadora, na Av. Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Em razão do ocorrido, a escola decretou luto e suspendeu as aulas desta quarta-feira (4).