Governador assegura recursos para construção de adutora que beneficiará Jardim do Seridó

Governador Robinson Faria participou de duas inaugurações em Jardim do Seridó (Foto: Divulgação/Assessoria)

O governador do RN, Robinson Faria (PSD) esteve neste sábado, dia 31, em Jardim do Seridó, para participar ao lado do prefeito Amazan Silva (PSD) e demais lideranças da região das inaugurações do Centro Cultural de Múltiplo Uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros (nova Prefeitura Municipal) e a Praça Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho (in memoriam).

Segundo consta, durante um de seus discursos, Robinson Faria assegurou recursos na ordem de R$ 4 milhões para construção da Adutora Emergencial que trará água da Barragem Boqueirão em Parelhas para Jardim do Seridó. “O dinheiro para construção da adutora de engate rápido está ouvindo a conversa”, teria dito o governador.

Deste modo, a cobrança feita pelos jardinenses, principalmente nas redes sociais surtiu efeito. “Esperamos que de fato, realmente o governador cumpra com a sua palavra e construa a Adutora de Jardim do Seridó, vindo de Parelhas para solucionar de vez a falta d’água no município”, escreveu o blogueiro Passarinho em sua página.

Com informações do Blog Notícias do Pássaro