Geraldo Melo manifesta desejo de mais uma vez disputar o Senado Federal

Ex-governador do RN, Geraldo Melo e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (Foto: Divulgação)

O ex-governador e ex-senador Geraldo Melo está de volta ao PSDB, partido pelo qual fez história e chegou a ser líder da bancada no Senado Federal. E é justamente a possibilidade de voltar ao Senado que Geraldo Melo destacou nas primeiras entrevistas após a filiação ao ninho tucano, quando afirmou que, se puder escolher sobre a candidatura, escolherá ser o nome do partido na disputa por um cargo de senador.

“O partido deseja, segundo me disse, que o represente nas eleições deste ano na chapa majoritária. Eu fico muito honrado com isso. Sei que o partido vai decidir o que deve ser feito, mas se perguntarem o que eu desejo, diria que desejo ser candidato ao Senado Federal”, afirmou Geraldo Melo em contato exclusivo com o Agora RN.

O convite partiu da presidência tucana no Rio Grande do Norte, ou seja, do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente também da Assembleia Legislativa do RN. Além de Geraldo Melo, o partido deverá ganhar dois reforços na bancada estadual: a chegada dos parlamentares Vivaldo Costa (que está deixando o PROS) e Larissa Rosado (de saída do PSB).

Para Ezequiel Ferreira, inclusive, Geraldo Melo chega em um momento importante, onde o PSDB busca novas bandeiras para a sigla. “Se no passado Geraldo Melo usou como slogan ‘novos ventos, novos rumos’, ele tem tudo parta ir de encontro aos anseios da população, construir o partido que queremos com experiência e correção”, avaliou Ezequiel Ferreira.

Do portal Agora RN