João Maia assegura que PR ainda não decidiu quem apoiará para o Governo e Senado

Presidente estadual do PR e ex- deputado federal, João Maia (Foto: Divulgação)

O Partido da República (PR) ainda não sabe quem apoiar para o Governo do Estado e o Senado Federal. A definição será conhecida e aprovada em uma plenária, que o partido realizará, provavelmente no mês de abril ou maio. A informação foi confirmada ao Blog do Marcos Dantas pelo presidente estadual da legenda, ex-deputado federal João Maia.

Apesar de ter considerado como legítimo o projeto de sua irmã, deputada federal Zenaide Maia em disputar o Senado Federal, o presidente da legenda republicana disse que a decisão, de apoiar Zenaide ou outros nomes para o Senado, será feita por todos os filiados, na plenária estadual.

Com relação ao Governo do RN, João Maia confirmou já ter conversado com os quatro nomes que se ventilam: a senadora Fátima Bezerra, o vice-governador Fábio Dantas, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo e o governador Robinson Faria. Ouviu as ponderações de cada um deles. Ele ainda manteve diálogo com presidentes de outras legendas, mas a decisão de quem o PR apoiará também será feita na Executiva Estadual.

Blog do Marcos Dantas