Nelter Queiroz nega aliança com Robinson Faria e afirma que seu futuro político será decidido até 7 de abril

Deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) - Crédito da Foto: João Gilberto

Quem acabou de entrar em contato com a redação do Blog A Fonte, foi o deputado estadual, Nelter Queiroz (MDB), que neste sábado, dia 17, esteve na porta do evento do PSB, quando aconteceu a filiação do vice-governador Fábio Dantas, contudo, não adentrou as dependências do Espaço América para participar do ato político.

Nelter Queiroz negou que tenha fechado qualquer tipo de apoio político com o atual governador do RN, Robinson Faria. “Apoiarei ao Governo do Estado quem as lideranças da capital e interior estiverem apoiando em seus respectivos municípios, como sempre fiz em outras eleições, respeitando as peculiaridades locais”, afirmou.

O Blog A Fonte apurou que na região do Seridó potiguar, por exemplo, o parlamentar estará em diversos palanques, ao julgar pelos nomes citados até o momento na política potiguar. Em Parelhas, seguirá Humberto Gondim que estará com Robinson Faria (PSD).

O mesmo deverá ocorrer em Jardim de Piranhas, Acari e Cruzeta. As exceções serão Ouro Branco, onde a prefeita Fátima Silva, é apoiadora da pré-candidatura de Fátima Bezerra (PT) e Jardim do Seridó, isso porque o vereador Iron Júnior ao que tudo indica vai com Fábio Dantas (PSB).

Sobre a possível saída do MDB para o PSD, Nelter Queiroz declarou que não existe nada de concreto, apenas especulação da imprensa. No entanto, não descartou esta possibilidade. “Estou analisando todas as hipóteses. Vamos analisar todas as nominatas. Até o próximo dia 7 de abril, decidirei meu futuro político. Mas nada impede que eu permaneça no MDB”, finalizou.