Sandro Pimentel aprova candidatura de Carlos Eduardo: “Assim a gente se livra dele”

Para disputar o Governo do Estado, Carlos Eduardo terá até o dia 7 de abril para renunciar Prefeitura (Foto: Reprodução)

O vereador Sandro Pimentel (PSOL) aprovou uma possível candidatura do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo do Estado. O oposicionista lembrou que, caso o prefeito perca a eleição, não poderá por lei voltar ao comando do Executivo Municipal. Deste modo, “Natal se livraria de um péssimo gestor”.

“Para o bem de Natal, eu tomara que ele se candidate. Aí a gente se livra dele, porque Carlos Eduardo não será eleito governador. É uma forma de nossa cidade se livrar o mais rápido possível de um péssimo gestor”, disse Sandro.

Caso resolva se candidatar ao Governo do Estado, Carlos Eduardo terá até o dia 7 de abril para renunciar a Prefeitura de Natal. O prazo estipulado pela Justiça Eleitoral. Pimentel, em contrapartida, acredita que o prefeito não precisa esperar um mês para se decidir.

“Ele deve ir logo, nem deveria esperar pelo dia 7. Natal tem hoje um péssimo gestor que não tem compromisso nenhum com as políticas públicas, só com maquiagem, e disso o povo já está de saco cheio. Será bom porque vamos nos livrar um Alves na Prefeitura de Natal”, finalizou.

Do portal Agora RN