Em Riachuelo, Garibaldi e Walter Alves participam de inauguração de obras

Foram entregues o Mirante Nataly Cândida Cavalcanti Pessoa e o Mercado do Produtor Jovelino Costa (Foto: Divulgação/Assessoria)

A convite da prefeita Mara Cavalcanti, o senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do MDB-RN, participaram neste sábado (10) das solenidades de inauguração de duas importantes obras no município de Riachuelo, distante 71 quilômetros de Natal.

Foram entregues à população do município, o Mirante Nataly Cândida Cavalcanti Pessoa, na Serra da Formiga, e o Mercado do Produtor Jovelino Costa, localizado às margens da BR-304. Os equipamentos vão fomentar o turismo ecológico e religioso e a economia de Riachuelo.

Durante a entrega das obras, Walter Alves prestou contas do mandato e citou alguns benefícios que conseguiu viabilizar para a população de Riachuelo. “Já conseguimos, junto com o senador Garibaldi, emendas para o calçamento de acesso ao mirante inaugurado hoje. Na área da saúde, conseguimos emendas para pagamento de custeio. São exemplos da parceria com a administração de Mara que ainda vai gerar mais benefícios para a cidade”, disse Walter.