Garibaldi e Walter participam da entrega de 448 unidades habitacionais em Natal

Solenidade de entrega de unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha, em Natal (Foto: Divulgação/Assessoria)

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves participaram, neste sábado (10), da solenidade de entrega de 448 unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha, em Natal, ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e do vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza.

A entrega dessas unidades compõe os empreendimentos Júlio Lira e Mestre Lucarino, composto de 14 blocos, área de lazer, estacionamento e outros equipamentos, dentro das normas do programa habitacional. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, revelou que a meta da Prefeitura é entregar 1.792 unidades até novembro deste ano.

O ministro Alexandre Baldy assumiu o compromisso de atender as metas, reconhecendo o trabalho do senador Garibaldi e do deputado Walter em Brasília, auxiliando nos projetos enviados pela Prefeitura de Natal. Ele revelou que nesta etapa, o Governo Federal investiu R$ 27 milhões, enquanto o Município fez os acessos e garantiu outros serviços essenciais como garantias.

Garibaldi afirmou que a habitação ainda é um problema nacional, por isso, a importância da visita do ministro das Cidades na solenidade deste sábado, pois demonstra a prioridade dada pela Prefeitura de Natal, com apoio do senador. “Sempre que o prefeito precisar ou qualquer secretário, meu gabinete estará aberto para procurar recursos ou melhorar projetos. Ainda temos 900 residências para serem concluídas e temos a boa notícia do ministro que serão concluídas”, disse.