Agripino participa da entrega de quase 450 apartamentos no Condomínio Village de Prata

O evento contou com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (Foto: Suelen Lobato)

O senador José Agripino (RN) participou, na manhã deste sábado (10), da cerimônia de entrega de 448 imóveis no Condomínio Village de Prata, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Os beneficiados são pessoas cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida e vindas de assentamentos como o 8 de Março, favela do Fio, Alemão e Estação de Tratamento, contempladas nas ações da Prefeitura do Natal junto à Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (SEHARPE).

Durante seu discurso, o ministro das Cidades elogiou a luta e empenho dos parlamentares do Rio Grande do Norte para a liberação dos recursos bem com para a entrega das obras. Das 448 unidades, 224 vão para os antigos moradores dos assentamentos e as outras 224 são destinadas às pessoas cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida, com valores de prestação mensal entre R$ 80 e R$ 270, dependendo da renda familiar.

“Para mim é sempre um prazer e alegria participar de um evento como esse, que realiza o sonho das pessoas. Ter imóvel próprio é o desejo de todo brasileiro e poder fazer parte dessa cerimônia de entrega é, para mim, uma honra”, disse o senador José Agripino.

O evento contou com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy; do vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Nelson Antônio de Souza; do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; do vice-prefeito Álvaro Dias; do secretário da Seharpe, Carlson Gomes; do senador Garibaldi Alves (PMDB); da vereadora Nina Souza; do coordenador do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas – MLB, o secretário Wellington Bernardo, entre outras lideranças.

O evento contou com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (Foto: Suelen Lobato)