Zenaide Maia celebra 8 de março com participação na Marcha das Mulheres

A deputada destacou que é preciso democracia plena para que as mulheres possam crescer ainda mais (Foto: Divulgação/Assessoria)

Neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a deputada federal Zenaide Maia cumpriu uma agenda bastante produtiva. Depois de uma manhã cheia de reuniões na Câmara Federal, a deputada desembarcou direto no Ato Nacional 8 de março – Dia Internacional da Mulher, organizado pela Confederação das Mulheres do Brasil e Federação das Mulheres do RN, onde foi homenageada em reconhecimento pela parceria e compromisso com as mulheres.

Na sequência, a deputada participou do evento realizado pelo SINDIFERN – Sindicato dos Auditores Fiscais do RN.

E para encerrar o dia de comemorações e homenagens, a deputada participou da Marcha das Mulheres pela defesa da Democracia, pela Aposentadoria e contra as Violências, que percorreu as ruas de Natal.

Em seu discurso na Marcha das Mulheres, a deputada destacou que é preciso democracia plena para que as mulheres possam crescer ainda mais “Nós mulheres trabalhadoras precisamos de respeito reciproco no dia a dia, e nós sabemos como essa luta é difícil. O mundo reconhece que mais de 50% da população brasileira são de mulheres, nós somos tratadas na maioria das vezes com discriminação. Então estamos aqui, estou eu e a senadora Fátima Bezerra para defender o trabalhador e a trabalhadora brasileira que são quem leva esse país. Quero aqui parabenizar as organizações que realizaram essa marcha, que é considerada o maior ato unificado realizado no Rio Grande do Norte, pois precisamos destes movimentos, não só dia oito de março, mas no dia a dia. Nós só vamos crescer quando tivermos democracia plena”, disse.