Deputado Dison entrega UTI móvel ao município de Santo Antônio

Deputado Dison entrega chaves de UTI móvel ao prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira (Foto: Divulgação)

O município de Santo Antônio, no Agreste do Estado, recebeu nesta terça-feira (06) uma ambulância equipada com UTI doada pelo mandato do deputado estadual Dison Lisboa (PSD). O parlamentar entregou as chaves do veículo ao prefeito Josimar Ferreira, assegurando mais este benefício para reforçar a saúde pública do município e o atendimento de urgência na região Agreste.

“Nosso mandato tem a alegria de entregar a população de Santo Antônio uma ambulância para atendimento móvel de urgência dos pacientes. O veículo é totalmente equipado e tem os mesmos instrumentos que uma UTI física de um hospital, o que representa um reforço na saúde pública de toda região Agreste. O nosso trabalho na Assembleia Legislativa é municipalista e tem sido voltado para as áreas que mais precisam de apoio e para população carente. Vamos continuar lutando com muito empenho por mais conquistas como esta”, declarou Dison.

O prefeito Josimar Ferreira agradeceu ao trabalho e atenção que o deputado Dison tem com o município de Santo Antônio. “Em nome do povo de Santo Antônio agradeço ao deputado por mais este benefício. Saúde é prioridade em nossa administração, e tenho certeza que a ambulância será muito útil ao município”, disse Josimar.

UTI Móvel atenderá os pacientes de Santo Antônio, RN (Foto: Divulgação)