No Rio Grande do Norte o PCdoB agora tem a cara da empresária Priscila Müller

Filiação de Priscila Müller ao PC do B em Recife (PE) - Foto: Divulgação

Depois de deixar o Solidariedade e chegar a ser anunciada como presidente do Avante Mulher no Rio Grande do Norte, a pré-candidata a deputada estadual, Priscila Müller assinou sua ficha de filiação no PCdoB, nesta sexta-feira, dia 2, na sede do partido em Recife no Estado do Pernambuco. A deputada federal e presidente nacional da sigla partidária, Luciana Santos foi quem abonou a filiação.

Com a saída de Fábio Dantas do PCdoB para o PSB, inicia no Rio Grande do Norte uma nova fase na qual a legenda busca integrar candidatos alinhados com suas bandeiras. Durante a filiação, Luciana Santos reconheceu em Priscila o DNA do PCdoB: “A mãe reconhece a filha, você tem a cara do partido”, destacou.

Filiação de Priscila Müller ao PC do B em Recife (PE) – Foto: Divulgação

Priscila Müller, 33 anos, administradora de empresas, diretora da Águia Piscinas, mãe de duas meninas, já é considerada uma figura de destaque no cenário político. É envolvida em questões que permeiam temas como empreendedorismo, cultura, diversidade e feminismo, que se somam ao interesse de contribuir com o bem estar coletivo, Priscila Müller foi incentivada pela família a exercitar na prática – através da política para quem precisa da política – seus anseios por uma sociedade mais justa e digna.

Desde o último semestre fundou o movimento #EuSoudoRNinteiro, percorrendo o Rio Grande do Norte para ouvir as pessoas e construir novas formas de pensar e fazer política.