Vereador de Natal, Robson Carvalho fala sobre política e suas raízes seridoense

Blog NP
Seja bem vindo ao blog e obrigado por conceder essa entrevista, vereador

Robson Carvalho
Eu quem agradeço o espaço e mando um abraço a todos os amigos do Seridó e aos seus leitores

Blog NP
Robson, vc como um político novo, acredita nessa nova geração de  políticos?

RC
Passarinho, faço parte dessa geração do novo, fiz uma campanha pé no chão, com propostas e muita sola de sapato, não adianta apenas ser novo, tem que fazer uma nova política, com participação da comunidade e atendendo verdadeiramente os anseios do povo.

Blog NP
Estamos aproximando de novas eleições, você acredita que haverá um grande renovação nessa eleição?

Só prova de uma renovação nas eleições passadas, apesar de ser neto do ex-deputado Estadual e deputado federal, Carvalho Neto, quando fui eleito já fazia mais de 20 anos da morte do meu avô, que tive contato só até meus 3 anos de idade, sou renovação, construi meus pensamentos políticos com as novas diretrizes da política contemporânea de forma séria, nessa eleição acredito em uma boa renovação, mas não será de uma vez, será gradativo, chegaremos a uma novo modelo de político em pouco tempo, quem não chegar com seriedade e honestidade, ficará de fora da política, o povo tá cansado de oligarquias e de oportunistas.

Blog NP
E nessa eleição contaremos com o seu nome disputando algum cargo?

RC
Nosso nome fica a disposição do partido, recebemos convite para disputar a câmara federal e recentemente um convite para ser deputado Estadual, preparado estou, agradeço os convites que me foram feitos, isso só mostra que o nosso trabalho tá sendo satisfatório, por isso quero da continuidade ao nosso mandato e deixar essa decisão mais para frente. Não descarto, mas o foco é no mandato que fui eleito.

Blog NP
Qual sua ligação com o nosso Seridó? E qual recado que vc deixa para os nosso eleitores?

RC
Tenho raizes em florania, e sou um apaixonado pelo Seridó, pelas festividades, pela gastronomia e a cultura do Seridó; deixo aos amigos do serido , que tenham muita sabedoria nas eleições que se aproximam, valorizem seu voto, conheça os candidatos, não troque seu voto,seu voto é a sua principal arma na democracia.

Blog NP
Obrigado pela entrevista e fico feliz por conhecer um jovem político com tanta coerência política!

RC
Eu quem agradeço a oportunidade de falar com os amigos do Seridó através desse blog bem lido, um abraço passarinho e a todos os amigos do Seridó e do RN

Do Blog Notícias do Pássaro