PSG vence Olympique, mas Neymar sente lesão e sai de maca

Apesar do triunfo, fica a preocupação com a situação de Neymar (Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT/AFP)

Se o Paris Saint-Germain precisava de uma vitória convincente para recuperar a moral visando a partida de volta da Liga dos Campeões contra o Real Madrid (dia 6 de março), ela aconteceu neste domingo. Atuando no Parque dos Príncipes, o PSG bateu o Olympique de Marselha por 3 a 0, com gols de Mbappé, Rolando (contra) e Cavani.

Apesar do triunfo, fica a preocupação com a situação de Neymar, justamente pela decisão contra a os merengues que se aproxima. Aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante torceu o tornozelo direito sozinho em campo, recebeu longo atendimento médico no gramado e precisou deixar o gramado de maca, aparentando muitas dores. O PSG já havia feito três substituições e ficou com um atleta a menos.

Exames

O Paris Saint-Germain está otimista quanto a lesão de Neymar. Depois de o técnico Unai Emery comentar sobre o estado do brasileiro, que torceu o tornozelo direito sozinho em partida do PSG contra o Olympique de Marselha, neste domingo, o diagnóstico dos primeiros exames realizados pelo camisa 10 foi divulgado e não aponta qualquer tipo de fratura.

GAZETA ESPORTIVA