Polícia registra homicídios no Vale Dourado e Lagoa Azul em Natal

Homicídio aconteceu na Rua Joana Elisa Fernandes, no Vale Dourado, Zona Norte de Natal (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi)

A Polícia Militar registrou três homicídios no início da manhã deste sábado (24), na Zona Norte de Natal. De acordo com a PM, os três homens apresentavam marcas de tiros pelo corpo e dois deles estavam sem documentos de identificação. Os três corpos foram localizados próximo às 6 horas da manhã.

Ainda segundo a polícia, um dos assassinatos aconteceu na Rua Joana Elisa Fernandes, no conjunto Vale Dourado. Pedro Célio de Miranda, de 48 anos, foi assassinado no quintal da casa onde morava. Ele instalava uma máquina de lavar com um sobrinho, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram à residência. Os criminosos se apresentaram como policiais, ordenaram que Pedro Miranda e o sobrinho deitassem no chão e executaram a vítima.

A polícia informou que os outros dois homicídios aconteceram no bairro Lagoa Azul. Dois homens foram encontrados mortos à margem da BR-101 Norte. De acordo com a PM, no local não foi possível precisar se o caso foi um duplo homicídio, porque os corpos estavam a uma distância de aproximadamente 150 metros um do outro.

Do G1 RN