“Sou um tópico de conversas agora. Apareço na televisão, vou a eventos. Eu amo minhas curvas”, diz a jovem (Foto: © Barcroft Images)

O corpo de uma mulher da Costa do Marfim, África, tem chamado a atenção da internet. Eudoxie Yao, da cidade de Abidjan, pesa 94kg e tem 1,5m de bumbum. Nas redes sociais, a jovem, que não quer revelar a idade, diz que nunca fez nenhuma plástica e que tudo no seu corpo é natural.

“Nunca fiz nenhuma modificação. Nunca na minha vida. Sempre fui desse jeito. Meus avós tinham uma bunda tão grande quanto a minha”, disse Eudoxie ao jornal Daily Mail. Segundo ela, quando sai de casa para ir às compras todos a olham com surpresa e um pouco de choque. “Eu para o trânsito. As pessoas me encaram, mas nunca dizem nada na minha cara”, afirmou.

Eudoxie não tem vergonha do corpo. “Eu uso muitas roupas apertadas. Não gosto de vestimentas grandes”, disse. Segundo a jovem, ela virou uma celebridade de sucesso. “Sou um tópico de conversas agora. Apareço na televisão, vou a eventos. Eu amo minhas curvas”, explica.

Metrópoles

Ela diz que suas medidas são de parar o trânsito (Foto: © Samuel Ouedraogo/Barcroft Images)
Eudoxie Yao jura que nunca fez plástica (Foto: © Barcroft Images)