Grupão pretende eleger seis deputados para a Assembleia Legislativa do RN

Pré-candidatos Dr. Bernardo Amorim, Luiz Gomes, Dr. Tiago Almeida e Getúlio Batista (Fotos: Divulgação)

Os partidos políticos considerados “pequenos” no Rio Grande do Norte têm se reunido com frequência e a cada dia que se passa a expectativa de eleger uma significativa bancada só aumenta. Diante dos potenciais nomes que estão surgindo, a aliança formada, inicialmente, por oito partidos já trabalha com a possibilidade de eleger entre cinco ou seis cadeiras da Assembleia Legislativa no pleito vindouro.

Seriam duas chapas. Na primeira, estaria o médico e ex-prefeito de Almino Afonso, Bernardo Amorim; o superintendente da Agricultura no RN, Getúlio Batista; médico ortopedista, Dr. Tiago Almeida; ex-prefeito de Assu, Ivan Júnior; empresária da Águia Piscinas, Priscila Müller; filho do prefeito de Monte Alegre, Kleber e os vereadores natalenses: Paulinho Freire e o Bispo Francisco de Assis.

Pré-candidatas Priscila Müller, Laura Helena, Eudiane Macedo e Nina Souza (Fotos: Divulgação)

Na outra nominata constaria, a filha do ex-deputado Wober Júnior, jovem Laura Helena; advogado e presidente do PEN, Luiz Gomes; suplente de deputado, Major Fernandes; os vereadores de Natal: Ubaldo, Eudiane Macedo, Nina Souza e o ex-deputado estadual Francisco José, de Mossoró. Contudo, ainda poderá haver alteração nessa ordem descrita.

Detalhe: Conforme pode ser observado, nenhum dos nomes citados acima está no exercício do mandato na Assembleia Legislativa, mas todos têm um enorme potencial eleitoral de conquistar uma cadeira no Palácio Dr. José Augusto e isso vem incomodando e tirando o sono de muita gente. Aguardemos!