Valesca Popozuda é atacada na web por se relacionar com rapaz mais novo

Valesca se manifestou e recebeu apoio de outros internautas (Foto: © Reprodução/Instagram)

A cantora Valesca Popozuda, de 39 anos, foi atacada por internautas nessa terça-feira (20). Tudo começou quando o promoter David Brazil postou uma montagem em sua conta no Instagram, mostrando uma foto da artista e outra do empresário artístico Patrick Silva, mais jovem que ela.

Em tom de brincadeira, David escreveu: “Tá pegando meu crush? Vou te bloquear”. Valesca acabou sendo atacada por uma internauta: “Valesca Popozuda, papa anjo, uma velha dessas não se enxerga não? Além de velha, gorda e vulgar, e você nem David, outro que não se toca, ridículo”.

Além de receber apoio de outros internautas, Valesca se manifestou na própria conta do promoter: “Lamentável, LAMENTÁVEL é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecer cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que serem magras sempre, bonitas sempre. Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo”.