Vereador José da Noite apresenta requerimentos pedindo a limpeza de açudes

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: A Fonte Imagens

O vereador José da Noite de Medeiros, no uso de suas atribuições legais, na volta do recesso parlamentar, protocolou na Câmara Municipal, requerimentos, pedindo a Prefeitura de Jardim do Seridó, os trabalhos de limpeza na parede do Açude Riacho do Meio.

Já ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), os devidos cuidados para o Açude Zangarelhas (Poço Doce). “A situação deste último é de abandono. É triste, mas é a realidade”, frisou Noite.

Outros pedidos

O parlamentar também requisitou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o corte de terra dos roçados dos pequenos agricultores; a urgente desobstrução das bueiras da passagem molhada que dá acesso ao Bairro Bela Vista; bem como a melhoria do acesso das duas extremidades da ponte, próxima a sede do Conselho Tutelar e a substituição da lâmpada no poste de número AB4 2385, localizado na Rua Arnaldo Cavalcante de Albuquerque, nº 100, no Bairro da COHAB.

Ainda na sessão desta terça-feira, dia 20/2, José da Noite solicitou a EMPARN, a presença do meteorologista, Gilmar Bristot, para proferir uma palestra sobre as condições de chuvas para o nosso semiárido, especificamente o Seridó, no dia 9 de março do corrente ano.

Por fim, pediu a Secretaria Municipal de Saúde que seja providenciado, o sistema de iluminação da placa do Centro de Saúde Dr. Maurino Silva.