Corinthians toma a virada do Santo André e perde a segunda no ano

Tinga, jogador do Santo André, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians, válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)

O Corinthians foi superado pelo Santo André na noite desta sexta-feira (9), em partida realizada no estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Bem postado em campo e contando com boas mexidas do técnico Sérgio Soares, o clube do ABC soube superar a desvantagem no placar imposta por Rodriguinho e, com gols dos experientes Tinga e Lincom, virou o placar sobre o atual campeão estadual e brasileiro.

O resultado pouco muda a classificação dos alvinegros, ainda líderes do Grupo A da competição, com 12 pontos, mas que podem ver o Ituano encostar ao final da rodada. Do outro lado, porém, o Ramalhão soma os seus primeiros três pontos no torneio, alcançando a Ponte Preta na pontuação do Grupo B, mas ainda atrás no número de triunfos.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a equipe do São Bento, no retorno do clube ao estádio de Itaquera, agora com gramado renovado. O duelo será na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Do outro lado, Sérgio Soares e sua trupe visitam a Ferroviária, no mesmo dia, mas às 19h30 (de Brasília), em busca da primeira vitória na competição.

Da GAZETA ESPORTIVA