Homem é encontrado morto na Rua Otávio Lamartine em Jardim do Seridó

Benedito Porfírio dos Santos, 71 anos (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira, dia 9, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da polícia de Jardim do Seridó foi acionada por telefone para comparecer a Rua Otávio Lamartine no bairro Baixa da Beleza, onde se encontrava um homem caído em via pública.

Segundo informações de populares, era por volta das 10h40, quando a vítima, identifica por Benedito Porfírio dos Santos, 71 anos, aposentado, natural de Currais Novos, mas que há bastante tempo residia neste município, teria passado mal e falecido no local.

Os policiais que atenderam a ocorrência convocaram uma equipe da saúde do município que constatou o óbito (Foto: A Fonte Imagens)

Ainda de acordo com informações, o popular consumia muita bebida e já vinha sendo considerado uma pessoa alcoólatra. A suspeita é que Benedito Porfírio tenha sofrido um ataque epilético, porque fatos semelhantes (convulsões) ocorreram em outras ocasiões.

Os policiais que atenderam a ocorrência convocaram uma equipe da saúde do município que constatou o óbito. Neste momento, o corpo permanece no local, aguardando a chegada do ITEP de Caicó.

Benedito Porfírio dos Santos, 71 anos (Foto: Reprodução)