Avante potiguar define estratégias com o presidente nacional do partido em Brasília

Vice-presidente estadual do Avante, Décio Santiago e o presidente nacional, o deputado federal Luis Tibé (MG) – Foto: Divulgação

O vice-presidente estadual do Avante e atual presidente interino do partido no Rio Grande do Norte, Décio Santiago, após a saída do advogado, Dr. Fábio Hollanda da presidência, esteve em Brasília (DF) com o apoio da Executiva Estadual, para conversar com o presidente nacional, o deputado federal Luis Tibé (MG), para definir as estratégias no RN.

Décio Santiago informou nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, que a Executiva Estadual tem a garantia do presidente nacional do Avante para tomar a melhor decisão e que na próxima semana o partido já terá um novo presidente ou presidenta para comandar a legenda no Rio Grande do Norte.

Como já noticiado pelo Blog A Fonte, anteriormente, entre os nomes mais cotados está o presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa. Também existe a possibilidade do partido ser presidido pela sua esposa e pré-candidata a deputada federal, Dra. Karla Barbosa.

Inclusive, na noite de ontem, durante o ensaio geral da Escola de Samba Águia Dourada, no bairro Alecrim em Natal, membros da Executiva Estadual do Avante foram fotografados ao lado dos nomes citados acima. Quem também saiu na foto e poderá até se filiar ao partido foi a ex-primeira-dama do RN, Julianne Dantas. Confira as imagens:

Julianne Dantas no ensaio geral da Escola de Samba Águia Dourada no Alecrim (Foto: © Reprodução/Instagram)
Ensaio geral da Escola de Samba Águia Dourada no Alecrim em Natal (Foto: © Reprodução/Instagram)
Julianne Dantas no ensaio geral da Escola de Samba Águia Dourada no Alecrim (Foto: © Reprodução/Instagram)