Fontes locais noticiaram que não há evidência de estupro (Foto: © Reprodução)

Uma menina grávida de 11 anos, moradora da Múrcia, na Espanha, deu à luz uma criança cujo pai é seu irmão de 14 anos. De acordo com o Daily Mail, o bebê nasceu na última sexta-feira (2), após a garota, cujo nome não foi divulgado, se dirigir ao hospital com “dores estomacais”.

A polícia assumiu as investigações do caso e descobriu que o pai do bebê é o irmão mais velho dela, com apenas 14 anos. Ele a engravidou quando tinha 13. A família declarou que não sabia que a menina estava grávida , e que só a levou até um centro médico por acreditar que a garota estava com problemas intestinais graves.

Manuel Villegas, diretor da Secretaria Regional da Saúde na Múrcia, disse que o caso é “absolutamente excepcional”, e que, agora, é preciso esperar o desfecho das investigações. “Quando tudo estiver claro, veremos o que aconteceu e de que forma podemos ajudar”, explicou.

Fontes locais noticiaram que não há evidência de estupro , por mais que as autoridades ainda não tenham anunciado as conclusões do caso. Tanto a mãe quanto o bebê passam bem e estão internados em um hospital local.