Três quilos de cocaína estavam com a dupla. Os homens levavam a droga para Parelhas (Foto: Divulgação/PRF)

No final da tarde desta sexta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que levavam três quilos de cocaína para a cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar. Segundo informações preliminares, um deles era chefe do tráfico local.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF na BR-427, próximo ao trevo de Carnaúba dos Dantas, quando os policiais abordaram o VW Golf em que estavam. O veículo estava sem irregularidades, mas os PRFs decidiram realizar uma averiguação no interior do carro e encontraram três tabletes de cocaína escondidas abaixo do tapete do passageiro.

Os policiais confirmaram a suspeita sobre a droga ao realizar o teste preliminar com reagente, dando voz de prisão aos dois traficantes. Eles informaram que obtiveram a cocaína em Natal pelo valor de R$ 45.000,00 e a distribuiriam em Parelhas. Os dois foram levados à delegacia de Polícia Civil em Caicó, para apuração dos fatos e registro do crime de tráfico de drogas (Lei nº 11.343/2006). Os criminosos poderão receber pena de até 15 anos de reclusão.

Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN