Jovem de 16 anos é morta e mãe baleada no interior do Rio Grande do Norte

Fernanda Alice de Freitas Viana estava na calçada, quando foi assassinada (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Mãe e filha foram baleadas na noite desta sexta-feira (2) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A filha, uma adolescente de 16 anos, morreu na hora. A mãe, que tem 38, foi socorrida em estado grave. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. A pé, dois homens se aproximaram da casa das vítimas e atiraram em Fernanda Alice de Freitas Viana, que estava na calçada sentada em uma cadeira de balanço. Não houve tempo de reação. A adolescente levou vários tiros na cabeça.

Depois que mataram a garota, os assassinos entraram na residência e atiraram em Valéria Guedes de Freitas, mãe de Fernanda. Valéria foi socorrida por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, de onde foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A PM informou que Valéria foi atingida na barriga e na cabeça, e que seu estado de saúde é considerado grave.

Família destruída

Ainda de acordo com a PM, em janeiro de 2016, Francisco Ferreira Viana, na época com 37 anos, foi assassinado na calçada de casa. Ele tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Marido de Valéria, Francisco era pai de Fernanda.