Dr. Tiago Almeida realiza Doutor na sua Casa na cidade de Jardim de Piranhas

Projeto “Doutor na sua Casa” realiza atendimentos em Jardim de Piranhas (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 3 de fevereiro, o médico Dr. Tiago Almeida realizou mais uma edição do projeto “Doutor na sua Casa”. Desta vez, os atendimentos aconteceram na cidade de Jardim de Piranhas, região Seridó potiguar. O mutirão foi realizado na Rua Coronel João Florêncio, nº 410, na residência de Pedro 100.

Ao todo foram atendidas 27 pessoas pelo ortopedista, sempre respeitando a ordem de chegada e obedecido à lei de prioridade. “Agradeço a pessoa de Ladjane e ao senhor Pedro pelo convite e incentivo ao projeto. Foi recebido com atenção e carinho por todos”, destacou inicialmente Dr. Tiago.

Projeto “Doutor na sua Casa” realiza atendimentos em Jardim de Piranhas (Foto: Divulgação)

O médico ainda relatou que só tem que agradecer a Deus pela sua saúde e disposição para está toda semana ajudando as pessoas do Rio Grande do Norte que mais precisam de um atendimento médico especializado.

Tereza de Pretinha falou sobre como esses atendimentos mudou a sua vida. “Quando esse médico começou a atender em Jardim de Piranhas, eu cheguei com os meus papeis tudinho, muito mais de dez anos que eu sentia uma dor na mão e esse médico disse: você quer que eu faça a sua cirurgia? Eu falei, quero! Aí ele me levou para Natal, fez minha cirurgia e graças Deus, eu estou ótima”, testemunhou.