Jojo Todynho faz sucesso nas redes sociais e vira fenômeno no país

Funkeira se transformou na sensação do verão carioca (Foto: Felipe Fittipaldi/Divulgação)

Com menos de 1 metro e meio de altura, 100 quilos e sutiã tamanho 58, Jordana Gleise de Jesus Menezes está bem longe de encarnar o estilo das musas que arrebanham legiões de fãs nas redes sociais, mas sua conta no Instagram é uma das mais movimentadas da internet.

Nos últimos tempos, o perfil da funkeira de 20 anos, que tem o nome artístico de Jojo Maronttinni mas é conhecida mesmo pelo codinome Jojo Todynho, tem crescido ao ritmo alucinante de aproximadamente 50 000 novos seguidores por dia e já conta com mais de 1,8 milhão de entusiastas.

Com tantos interessados em suas composições e nos vídeos que publica, ela também foi malandra e aproveitou a oportunidade para alavancar a carreira. Arranjou participações em novelas, clipes e lançou aquele que, ao que tudo indica, deve se consolidar como o hit deste verão, o funk Que Tiro Foi Esse.

Em menos de uma semana, ele se instalou no primeiro lugar no aplicativo Spotify e seu clipe somava na semana passada 54 milhões de visualizações no YouTube.