Elenildo Camilo, de 48 anos, já trabalhou como vigilante. (Foto: Arquivo pessoal)

Dois homens morreram e um terceiro foi baleado na noite desta quarta-feira (31) em cidades da região Oeste potiguar. Os crimes foram registrados nos municípios de Mossoró e Baraúna. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Em Mossoró

Elenildo Camilo da Silva, de 48 anos, estava na calçada de casa, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. No local também funcionava um mercadinho. Ainda de acordo com a PM, por volta das 19h30 homens armados chegaram atirando na vítima. Elenildo ainda tentou correr, mas caiu na entrada do comércio.

Vizinho contaram à polícia que Elenildo já havia trabalhado como vigilante em uma empresa de transporte de valores, mas atualmente trabalhava apenas no mercadinho. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em Baraúna

Em Baraúna a vítima foi Francisco Francuir Mateus Nunes, de 35 anos, assassinado em uma casa de jogos no centro da cidade. Segundo a Delegacia de Plantão, a vítima estava jogando baralho quando quatro homens armados entraram no local e atiraram.

Ainda de acordo com a polícia, os tiros atingiram o rosto e a barriga de Francisco, que morreu antes de o socorro médico chegar. Um outro homem que estava no local também foi atingido. Ferido, ele foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ainda na há informações sobre a motivação do crime.