“Estou preparado para ajudar o Rio Grande do Norte”, diz Marcelo Alecrim

Empresário Marcelo Alecrim, sócio da rede de combustíveis Ale (Foto: Júnior Santos)

O empresário Marcelo Alecrim, sócio da distribuidora de combustíveis Ale, admitiu que tem mantido conversas com demais representantes do setor produtivo com o objetivo de formatar um projeto político que resulte em uma chapa de candidatos para disputar as próximas eleições no Rio Grande do Norte.

O grupo de empresários com quem Marcelo Alecrim tem dialogado pretende apresentar em 2018, segundo ele, uma proposta liberal para o estado. “Meu movimento apoia o Estado menor e livre iniciativa privada. Que o Estado trabalhe na segurança, na saúde e na educação e que a iniciativa privada faça seu trabalho tranquila”, destacou o empresário.

Marcelo, que teve a entrada na política cogitada em pleitos anteriores, diz que agora está disposto a contribuir, embora sua pré-candidatura não esteja confirmada. “Acima de tudo, sou um empreendedor e tenho responsabilidade com a minha empresa. Porém, o futuro eu não sei, vai depender de muita coisa. O mais importante é que o projeto seja feito. Mas estou preparado para ajudar o RN”, afirma Alecrim, cuja empresa faturou R$ 1 bilhão em 2017 e tem atualmente 44 filiais e cerca de 20 mil empregados.

Apesar de estar em contato com outros empresários e admitir a possibilidade de ser candidato, o sócio da Ale não descarta a hipótese de apoiar qualquer um dos nomes que já demonstraram interesse em disputar as próximas eleições no estado, desde que os concorrentes se engajem na proposta liberal.

“Apoio esse grupo [empresários], mas quem vier será bem-vindo. Respeito o ponto de vista de todo mundo, mas o que eu quero saber é se eles [pré-candidatos] vão pelo meu ideal. Sou um cara aberto a todos. Se surgir o candidato que chegue mais próximo do meu ideal, vou apoiar moralmente. Estou querendo ajudar”, finaliza.

Do Portal Agora RN