BBB18: Mara é eliminada com 55,45% e pede “Fora, Temer!” Ao Vivo

Mara foi a primeira eliminada do BBB18 na noite desta terça-feira (30) (Imagem: Reprodução/Globo)

Após uma semana de confinamento, Mara foi a primeira eliminada do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, no paredão desta terça-feira (30). A mineira deixou o reality show com 55,45% dos votos depois de perder a disputa para a estudante Ana Paula, que teve 44,55%.

“A gente perde hoje um personagem rico, mas é assim que funciona. Passamos um ano selecionando essa pessoa, mas é assim que o jogo vai pra frente”, disse Tiago Leifert, antes do anúncio da eliminação.

Ao sair do confinamento, Mara surpreendeu ao fazer uma última colocação política ao vivo: “Agora eu saí do meu exílio e quero dizer ‘Fora, Temer!’”. Com bom jogo de cintura, Tiago respondeu: “Então, você tem muita notícia para se atualizar”. A sister, questionou: “Ele renunciou?”, ao que Leifert rebateu: “Não, ele não renunciou”.

“Foi um absurdo esse paredão com duas mulheres, me surpreendo muito que um cara como esse, que diz defender causas justas, coloque duas mulheres no primeiro paredão. Ele foi machista, esse paredão foi machista”, acrescentou Mara sobre os motivos que a levaram à berlinda.

Do RD1