“Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim”, diz esposa de Julio Cesar

Susana Werner e Julio Cesar em Lisboa (Foto: Reprodução/Instagram)

Julio Cesar disse estar realizando um sonho ao voltar ao Flamengo e poder encerrar a carreira no clube que ama. Seu retorno, anunciado nesta segunda, vai fazer feliz também milhões de torcedores que se identificam com o goleiro. Mas nem todos estão satisfeitos. A esposa do jogador, Susana Werner, usou sua conta no Instagram para mostrar sua insatisfação com a escolha de Julio (veja os vídeos abaixo).

– Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Lisboa). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não vamos poder participar desse momento. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou – comentou a ex-modelo em vídeo postado na rede social.

Uma das seguidoras de Susana disse ter comentado com o marido que ela não seria boba de vir para o Brasil com Julio. A esposa do goleiro respondeu: “Bobo foi ele de ter largado nós aqui, não acha?”.

Já outra seguidora afirma que Julio Cesar não foi bobo e merecia ter uma despedida no clube que ama. Susana então disse: “Que família fica feliz em ficar separada?”.

Quando uma seguidora pergunta se eles não estão mais juntos, a ex-modelo diz: “Não né.. Ele tá no Rio e nós aqui (risos)”.

Julio Cesar foi apresentado no Fla nesta segunda (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No vídeo, a esposa de Julio Cesar ainda deseja felicidades ao goleiro e deixa no ar o futuro do relacionamento.

– Que vocês flamenguistas sejam felizes com ele, e que ele seja feliz com a escolha dele… Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim… Não vai dar (para acompanhar) e só Deus sabe o que vai acontecer.

GloboEsporte.com

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=fkD6FTxM5jg