Flamengo e Vasco empatam sem gols no Maracanã

Torcida rubro-negra desfere vaias ao final do duelo (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca ao empatar sem gols, com o Vasco, no clássico disputado na tarde deste sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do primeiro turno.

O resultado fez o rubro-negro da Gávea seguir na liderança do Grupo B com dez pontos, garantindo a classificação para as semifinais. No entanto, mesmo assim, a equipe saiu de campo vaiada. O Vasco é o quinto colocado com quatro pontos e vai depender da última rodada para conseguir a vaga entre os dois melhores da chave.

O resultado foi justo porque os dois times mostraram mais defeitos do que qualidades. O técnico Carpegiani promoveu o retorno de alguns jogadores que estavam em treinamento, mas não conseguiu mostrar um futebol melhor do que o apresentado nas partidas anteriores com os garotos. O Vasco sentiu a ausência de Nenê e tentou superar a falta de qualidade técnica com muita luta.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, em Brasília; o Vasco vai receber o Volta Redonda, em São Januário.