Garotos brilham, e Flamengo bate Bangu no Carioca

Lincoln, de 17 anos, marcou seu primeiro gol como jogador profissional nesta quarta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento no primeiro turno do Campeonato Carioca ao derrotar o Bangu por 1 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Classificação e os resultados da rodada CLIQUE AQUI.

O resultado fez o Rubro-negro da Gávea disparar na liderança do Grupo B com nove pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o Bangu segue na segunda colocação da chave com quatro pontos ganhos. O único gol do jogo foi marcado por Lincoln, completando grande jogada de Vinicius Júnior.

Foi um resultado justo. A equipe dirigida por Paulo César Carpegiani foi bem melhor durante os 90 minutos e poderia ter saído de campo com um resultado bem mais expressivo. O atacante Vinicius Júnior deu grande trabalho aos zagueiros banguenses e se destacou como o principal jogador da equipe rubro-negra, novamente escalada com muitos jogadores da equipe sub-20. O Bangu foi apenas lutador e deixou o campo se queixando da não marcação de um pênalti no final do jogo.

Na próxima rodada, o Flamengo terá um duro desafio pelo Campeonato Carioca: o clássico contra o Vasco, no Maracanã. O Bangu, por sua vez, recebe o Nova Iguaçu, em Moça Bonita.

GAZETA ESPORTIVA