Prefeito de Carnaubais poderá ser candidato a deputado estadual pelo Avante

Reunião em Natal da Executiva Estadual do Avante com Dr. Thiago Meira (Foto: Divulgação)
A Executiva Estadual do Avante formalizou na noite desta segunda-feira, dia 22, em Natal, o convite ao médico Dr. Thiago Meira, prefeito do município de Carnaubais, para ser candidato a deputado estadual pelo Avante.
Na reunião, Dr. Thiago Meira conversou por telefone com o presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé (MG), e após o Carnaval, os dois terão um encontro em Brasília (DF) para formalizar o projeto político do partido, com a possível chegada do prefeito.
“Muito agradecido ao Avante, pelo convite e receptividade, e tenho certeza que nosso nome filiado à legenda só tem a somar para com essa agremiação partidária e termos a verdadeira renovação com experiência para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, destacou o prefeito.
Dr. Thiago Meira vem se destacando em sua gestão como um prefeito que honra os compromissos firmados com seu povo, apresentando trato e muito zelo com a máquina pública, tendo sido um dos poucos gestores da região que mantém os salários dos servidores em dia.
Estiveram presente no encontro de ontem, o vice-presidente estadual do Avante, Décio Santiago; secretário geral, Davi Júnior; tesoureiro, Jefferson Mac e o ex-vereador de Santa Cruz e sogro do prefeito, Edmilson Cure.