Policiais adversários políticos sabotam o governador Robinson Faria

Guarda Municipal do Natal (Foto: Arquivo/AssComGMN)
O jogo político dentro da Polícia Militar é intenso…
Chega informação ao Blog do Primo que os policiais militares partidários da pré-candidatura do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves ao Governo do Estado, estão usando a estrutura de comunicação e informação da Polícia Militar para turbinar a Guarda Municipal com objetivo de demostrar mais eficiência da Prefeitura de Natal comparando ao Governo do Estado.
Os policiais bacuraus, que esperam serem prestigiados caso Carlos Alves seja governador, estão passando informações privilegiadas de ocorrências em Natal para Guarda Municipal da Prefeitura chegar primeiro no local do crime antes e mais rápido que a Polícia Militar.
Por trás dessa jogada, estão os marqueteiros de Carlos Eduardo Alves que enviam para veículos de comunicação e blogs notícias sobre a atuação da Guarda Municipal de Carlos Eduardo Alves.
Segundo nossa fonte, oficiais ligados politicamente aos Alves, estão prometendo promoções e vantagens para os que formarem no ‘batalhão carlista’.
Um fato é certo: a Guarda Municipal nunca atuou em combate à criminalidade, nem recuperou carros roubados, mas, neste ano de eleição, ela tem aparecido mais na mídia que a Polícia Militar de Robinson.. No ano passado, que não é ano de eleição, durante a rebelião de Alcaçuz, quando as organizações criminosas incendiaram ônibus e lojas em Natal a Guarda Municipal não apareceu..
Isso só pode ser ação política dentro de PM para desgastar o governador..
O governador deve ter um grande arrependimento de ter investido nas promoções da PM.
*Informações do Blog do Primo