José Agripino percorre ruas do Alecrim em Natal para celebrar São Sebastião

O Santo é padroeiro do bairro com o qual o parlamentar democrata destaca ter relação especial (Foto: Divulgação)
Em Natal desde o início de janeiro, o senador José Agripino participou na tarde de sábado (20) da procissão de São Sebastião no bairro do Alecrim em Natal. O Santo é padroeiro do bairro com o qual o parlamentar democrata destaca ter relação especial.
“A comunidade do Alecrim sempre contou com uma atenção diferenciada por parte das minhas gestões. Jamais esqueço a dedicação do nosso trabalho para organizar o comércio local na década de 90, quando criamos o ‘camelódromo’ no maior bairro comercial do estado”, lembra Agripino ressaltando que sempre é bem recebido pelos moradores da região. “Quando venho aqui sou muito bem tratado, reencontro velhos amigos e converso com lideranças comunitárias que sempre tiveram meu apoio”.
O senador também acompanhou o encerramento da programação religiosa realizado com uma missa solene celebrada pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.
Além de Agripino, várias autoridades participaram da 69ª da festa de São Sebastião no Alecrim, dentre elas o prefeito da capital Carlos Eduardo, o senador Garibaldi Filho, deputados estaduais e vereadores.
A paróquia foi criada em 20 de janeiro de 1949 e tem mais de 70 anos de tradição.
Durante a procissão, os fiéis comemoraram ainda a reforma realizada na Igreja Matriz de São Sebastião.
O Santo é padroeiro do bairro com o qual o parlamentar democrata destaca ter relação especial (Foto: Divulgação)