Em Angicos, PSOL discute conjuntura política e estratégias para as Eleições 2018

PSOL no RN teve destaque nas últimas eleições com Robério Paulino (Foto: Divulgação)
O Partido Socialismo e Liberdade no município de Angicos realizou reunião neste sábado (21). O objetivo do encontro foi discutir a conjuntura política e definir estratégias para as próximas eleições.
A reunião foi conduzida pela tendência Nova Práxis, contando com a presença do professor Robério Paulino e do médico Salomão Gurgel. “Discutimos o dia todo a conjuntura mundial, nacional e estadual, a construção de uma organização socialista e revolucionária, as eleições próximas e a nossa participação nelas”, afirmou Salomão.
Segundo ele, a reunião realizada em Angicos foi produtiva com várias decisões importantes sendo tomadas. O PSOL no Rio Grande do Norte teve destaque nas últimas eleições, com a candidatura de Robério Paulino ao Governo do Estado.
Nas próximas eleições, a agremiação pretende avançar nas discussões políticas defendendo um novo modelo de gestão para o Rio Grande do Norte, bem como opções para Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado. “O partido tem muito a contribuir para o processo ético e moral na política potiguar e um modelo que realmente defenda a causa socialista”, ressaltou Salomão Gurgel.