Corinthians para no goleiro, leva golaço da Ponte e perde no Pacaembu

O resultado foi uma espécie de vingança dos campineiros, derrotados na final do Campeonato Paulista do ano passado (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Gazeta Esportiva – O Corinthians teve até bom volume de jogo e criou algumas oportunidades, mas foi incapaz de superar uma bem montada Ponte Preta, que chegou ao seu gol em lindo lance do garoto Saraiva. Com direito a pênalti perdido por Jadson, até então o melhor em campo, o Alvinegro não conseguiu vazar o instável goleiro Ivan durante os 90 minutos de bola rolando e perdeu por 1 a 0 para a Macaca, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.
O resultado foi uma espécie de vingança dos campineiros, derrotados na final do Campeonato Paulista do ano passado, mostrando mais uma vez a dificuldade do Timão em reagir após sair atrás do placar. Aos visitantes, há de se ressaltar a excelente participação de Saraiva, autor do gol, e a dedicação dos outros atletas, a maioria sofrendo com câimbras ao final do duelo~, segurando o atual campeão mesmo com um jogador a mais.
Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o São Caetano, teoricamente como visitantes, mas mais uma vez no Pacaembu e com maioria na torcida. O duelo será às 19h30 (de Brasília) do domingo. Do outro lado, Eduardo Baptista e sua trupe enfrentam o Linense, no Moisés Lucarelli, em Campinas, no mesmo dia e horário.